Felps selagem de macadâmia.

Oi minhas lindas hoje venho com um produto que literalmente dominou a minha cabeça rsrs  e como se fosse uma progressiva...na embalagem diz que e uma semi definitiva...não sei se e compatível com todos os tipos de químicas mas sei que para quem só faz tintura e progressiva pode fazer sim....e o melhor e que não tem aquele cheiro de formol...por conter nos já pensamos que não conseguiremos nem abrir os olhos mas e fraco o cheiro e ela tem um cheirinho de tutti frutti muito bom....abaixo vai ter os componentes e maneira de fazer da para fazer em casa com a ajuda de alguém ou para quem ja tem pratica ate sozinha...e o preço e bem legal como comprei em perfumaria foi 70 reais mas em sites vocês acham mais barato tem a  de 300 Ml e a grande que se não me engano e de 1 Litro...bom chega de papo e bora conferir o que ela faz  vou colocar uma foto do meu cabelo depois de feito me desculpem mas esquece de tirar antes..







 minhas pontas esta um pouco mais fina por que a pessoa fica meses sem tirar as pontas rsrs





Felps Selagem de Macadamia 
Selagem de Macadamia Felps fórmula exclusiva com aminoácido e óleos especiais, restauram fortalecendo a fira e melhorando a performance dos cabelos quimicamente tratados protegendo-os dos agentes externos como sol, água do mar, cloro (piscina), poluição, bem com agentes de alisamento, descoloração e coloração.
Sugestão de Uso
1 - Após Shampoo de limpeza profunda seque os cabelos dividindo em 4 partes, aplique o redutor de volume Felps Profissional mecha a mecha com auxílio de um pincel e pente de dentes finos. Retirando o excesso do produto com o pente.
2 - A seguir com ajuda do secador e um pente com dentes largos seuqe os cabelos em 90%, divida novamente em 4 partes passando a prancha em mechas bem finas, de 7 a 10 vezes para selar os fios.
3 - Deixe esfriar por 10 minutos, caso deseje use uma máscara nutritiva enluvando os cabelos, enxágue e a seguir escove e modele o cabelo como desejar.
Resultado
Cabelos lisos com brilho intenso, hidratados com efeito natural.

Um comentário:

  1. Bem legal esse produtinho, parece ser bom!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir