Dicas para Olhos com palpépra Gordinha.

Oi minhas lindas a alguns dias atras postei uma foto de um passo a passo e uma make linda e muitas leitoras pediram para eu fazer um post para quem tem olhos gordinhos e atendendo esse pedido estou aqui para dar algumas dicas,por que eu também tenho olho assim e antes me incomodava mas depois que aprendi como valorizar meu olhar me jogo no olhão e pronto rsrsr então bora conferir o post.




Comecei a driblar esse “problema” quando aprendi esfumar, aí passei a me jogar sempre no olhão com puxado no canto externo. É infalível, 


A dica é ultrapassar sem dó o limite do côncavo e canto externo com a sombra, começando de preferência com uma marrom média (para dar profundidade) e em seguida escurendo com a preta ou com a marrom mais escura. O truque está em criar um bom sombreamento na região gordinha, onde o côncavo deveria estar aparecendo.



Como geralmente quem tem pálpebra gordinha tem olhos pequenos, também é super interessante esfumar lápis rente aos cílios inferiores, truque que mega aumenta o olhar

Outro truque é iluminar abaixo da sobrancelha com um lápis bege e espalhar com o dedo

Se tiver dificuldade com esse cantinho externo “cat eyes” não se estresse. Esfume de “qualquer jeito” depois limpe com corretivo e ou/ demaquilante com a ajuda de um cotonete.


Achei interessante colocar essa foto da Bia do Blog Boca Rosa que foi onde peguei mais o jeito e uma dica bem rapidinha mas que ajuda muito quem ainda tiver alguma duvida.  

Espero que tenham gostado um Beijo e ate o próximo.






Um comentário: