Shampoo bomba com Adeforte.

Oi lindas e lindos hoje venho com um post rápido que eh para crescer os nossos cabelo...a um tempo atras fiz um shampoo bomba usando monovin A.não vi tanto resultado referente ao crescimento mas ficou mais forte meu cabelo e redusiu muito a queda.mas vi algumas meninas dizendo que com o  excesso o cabelo caia e tals..então achei o Adeforte...fiz o shampoo usei durante dois meses e vi resultado no crescimento..e o monovin e para uso veterinário então ficava meio grilada




O bom que agora posso usar sem neura! O adeforte é a base de vitamina A, D e E, um polivitamínico  de uso oral, indicado para pessoas com carência das respectivas vitaminas no organismo. Deve ser usado sob prescrição médica para que não haja hipervitaminose (excesso de vitamina no organismo). Para saber se você tem carência dessas vitaminas, basta fazer um exame de sangue.
A concentração de vitamina A deste medicamento é de 10.000 UI, ou seja, super concentrado. O que ajuda muito para o crescimento saudável do fio. Lembrando que para manter os níveis de vitamina no organismo, você precisa ter uma alimentação balanceada.
Para usar, basta colocar 3ml de adeforte ( 1 ampola), para cada 300ml de shampoo. Eu recomendo um shampoo neutro e sem sal. Pode usar diariamente
Aplico o shampoo  nos cabelos úmidos, massageio bem e deixo a espuma agir por uns 5 minutos.
Na bula diz que este medicamento não deve ser usado via oral por mulheres grávidas. Mas mesmo assim, aconselho consultar seu obstetra, mesmo para o uso no shampoo. Ou um conselho melhor ainda, não use nada sem o consentimento do seu médico, a saúde do seu bebê em primeiro lugar!

espero que tenham gostado um beijo e ate o próximo.

2 comentários:

  1. oie o/
    Nossa que dica legal! eu nem imaginava *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o shampoo bomba e bem conhecido mas feito com monovin A com adeforte são poucos posts que tem.eu usei os dois e gostei mais com o de adeforte.

      Excluir