Makes para o Outono.

Oi minhas lindas tudo bem? espero que sim,finalmente o outono chegou eu particularmente adoro essa estação então pensei por que não receber essa estação maravilhosa com algumas inspirações de makes e uma dica de batom que e a cor do ano Marsala..Bom vamos deixar de papo e ver as mekes tem para todos os gostos todas são neutras em simples de fazer mas para quem gosta de olhão mais carregado também pode essa estação pede bocão,olhão roupas lindas...então bora ver o post.
















Acho que o outono tem pede um bocão estou louca nos mais escuros então por que não abusar da cor no ano Marsala? ai vai alguns nomes dês dos mais caros ate os mais em conta
 Natura:Vinho 50
Tracta:bela
Mac:Viva Glam III
Vult:Cremoso N 2



E isso minhas lindas espero que tenha gostado um beijo e ate o próximo.


3 comentários: