Resenha Baby Lips da Maybelline.

Oi minhas lindas fim de semana chegou e junto com ele essa estação maravilhosa que eu amo e junto vim trazer uma dica para vocês que e o Baby Lips um hidratante labial que eu estou apaixonada...sempre usei manteiga de cacau  e nunca liguei para hidratante labial,mas quando vai mudando o tempo e fica um pouco frio minha boca fica toda rachada então resolvi comprar esse ,primeiro por causa da embalagem que e muito fofa e depois pelo preço que eu achei bem ok 15 reais,em vista de outros ele e bem baratinho..e promete recuperar sua boca em uma semana eu usei ele todos os dias antes de dormir levo na bolsa e tudo...achei que super funcionou que indico muito produto usado e hiper aprovado,vou colocar foto do antes e depois com uma semana usando o produto. E agora que vai esfriar vale a pena investir em produtos assim para não ficar com os lábios ressecados.Depois de passar o dia todo de batom escuro ou claro passa ele e dormi para hidratar faço isso toda noite.ja ia esquecendo você acha ele em farmácias e hipermercados.Bom e isso gente.

Da para perceber que estão bem mais bonitos e hidratados.essas manchas brancas são devido ao aparelho que eu usei durante 5 anos machucava muito meus lábios  mas já estão sumindo..


Espero que tenham gostado um ótimo fim de semana para todo e ate o próximo.

Um comentário:

  1. Oi!
    Amo amo amo <3 eles salvaram minha vida *.* realmente são ótimos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir