Batom liquido efeito matte Max Love

Gente hoje vou falar de um produtinho que eu particularmente tinha preconceito vamos dizer assim,achava que não era tão bom quanto o das outras marcas,mas testei e me surpreendi..e o batom liquido efeito matte max love..



sei que tem varias outras marcas a mais conhecida e acessível e a dailus creio eu rsrs...fui comprar e vi o da max love com o preço mais baixo então resolvi testar...ele não tem o cheiro muito bom mas não me incomodo em nada,quando ele secou não saiu por nada só quando eu lavei bem os lábios e esfreguei...amei a pigmentação e durabilidade e o preço também e pouca diferença dos da dailus mas já da para economizar comprando quase o mesmo produto...fica a dica meninas que gostam de maquiagem e querem ou tem algum preconceito como eu tinha mesmo usando outras coisas da marca com o batom liquido eu tinha rsrsr a pessoa e doida não liguem...bom por hoje e so espero que tenham gostado um beijo e ate o próximo.



                                                                                                                                     Stephanie Moreira

2 comentários:

  1. Opa epa opa epaaa *.* eu to doidinha por um desses!
    Consegui o meu da Dailus hoje *.* e a vendedora me disse que tá pra chegar o da max. Louca pra testar!
    Tem os da Vult agora!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda então assim que chegar esses corre e compra por que vale super a pena a pigmentação deles e ótima e durabilidade também. já estou inscrita no seu blog.

      Beijos

      Excluir