Dicas da Vovó.

Isso meninas hoje não e segredos da vovó são dicas rsrs,

Você que roê unha,tem vontade de parar? e ter unhas grandes ou medias para poder pintar decorar e seu marido,namorado ou ate sua mãe reparar? vamos a algumas dicas que espero que ajude vocês a pararem com esse abeto que vamos  combinar não e nada bonito uma mulher com aqueles toquinhos tudo comido,agora tem meninas que não pode ter a unhas grandes e pintadas por causa do trabalho,mas quem não tem esse problema vamos tentar as dicas e parar com esse abeto que não e muito agradável,tem outras receitas com pimenta mas acho que não funcionam, mas se quiserem posto semana que vem .Bora conferir




1. Tome uma decisão agora!!!
Parte da equação de como parar de roer as unhas é tomar a decisão que você está parando agora. Você precisa aproveitar a sua força de vontade e apenas decidir que isso vai ser feito. Decidir fazer algo e ter um sentimento determinado lhe dá muito mais chances do que decidir fazer algo pela metade. Você pode até querer fazer um pouco em público e dizer a aqueles que estão perto de você. Não só irá incentivá-la mais, mas pode ajudar a mantê-la mais responsável.
2 – Masque chiclete
Mascar chiclete é uma grande coisa para fazer no lugar de roer as unhas. Quando você se pegar querendo morder suas unhas, pegue um pedaço de goma em seu lugar. Isto dar-lhe alguma coisa a ver com a tua boca e espera aliviar um pouco a vontade que você tem de morder suas unhas. Esta também é uma alternativa muito simples. É rentável e você provavelmente já tem chiclete na mão fácil, fácil de qualquer maneira.
3 – Perceba que isso é um hábito de nervosismo
Você sabe, né??? Roer as unhas é um hábito nervoso. Eu sei disso porque é algo que muitas meninas já disseram mesmo. É algo que as pessoas fazem quando estão nervosas em qualquer situação. Percebendo dessa maneira, isso pode ajudá-la a quebrar o hábito. Ele ajudará você a ter consciência de que a tentação de morder suas unhas podem subir quando você estiver em determinadas situações.
4 – Recompense-se ao longo do caminho
As recompensas funcionam de forma muito eficaz!!!! Tente construir recompensas em em cima daquilo que está tentando alcançar, sabe aquele objetivo??? Pode ser algo pequeno como oscilante por um café para sua bebida favorita ou algo maior, como um par de botas que você está querendo. O que quer que se adapta à sua personalidade e ao seu orçamento. Você sabe o que funciona melhor para você nesta situação.
Espero que tenham gostado um beijo e ate o próximo.
                                                                                  Stephanie Moreira

6 comentários:

  1. Olá!
    Adorei as dicas, são muito úteis!
    Beijos e muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou muito obrigada,muito sucesso para você também.

      Beijos

      Excluir
  2. Vou seguir essas dicas pra ver se consigo deixar minhas unhas em paz hahaha

    ResponderExcluir
  3. Dicas de ouro XD
    Eu sinceramente usei muita base com gosto ruim e usava aquelas unhas adesivas postiças, ajudou muito *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia postar uma receita com pimenta e outras coisas mas achei esse mais interessante,mas ja estou pesquisando para fazer um outro post desse assunto.

      acho que vou usar suas dicas rsrs

      Beijos.

      Excluir