Segredos da Vovó

Oi minhas lindas como  prometido vim contar mais um Segredo da vovó para vocês,lembrando que para algumas pessoas não funciona ou não gostam ou tem receio de fazer e respeito a opinião de cada um.eu pessoalmente uso esse método a um tempo e em mim deu resultado sei que alguns vão julgar falar que e lenda mas estamos aqui para isso...,não e nada que vocês nunca tenham visto na internet muitas pessoas já conhecem, mas vamos deixar de papo eh conferir os segredos...

Clareamento dental caseiro.


Dicas naturais para ter dentes mais brancos

1. O bicarbonato de sódio é um dos remédios naturais mais eficazes para clareamento dos dentes. Pasta de dente encontradas no supermercado também o contêm regularmente. Graças às suas partículas finas, o bicarbonato de sódio aliado à  uma boa escovação ajuda a desgrudar dos dentes as partículas que o fazem parecer amarelado e manchado.


Como utilizar: Você pode usar o bicarbonato de sódio todos os dias na escovação, colocando um pouco sobre a sua escova de dentes. Neste caso, ignore o creme dental pois a ação abrasiva, pode causar danos aos seus dentes. Enxágue como de costume
Você pode encontrar o bicarbonato de sódio em farmácias, supermercados ou lojas de alimentos saudáveis. E é baratinho!




2. O Limão: Devido à sua acidez, o limão é ideal para restaurar a brancura dos dentes amarelados e manchados. Também é perfeito para reduzir o tártaro e sempre manter um hálito fresco. Com vitamina C que contém, o limão também vai fortalecer e limpar as gengivas.

Como utilizar: Basta lavar os dentes com um suco de limão espremido na hora. Escove suavemente antes de enxaguar com água limpa. Repita duas vezes por semana, mas não mais do que isso. O limão é ácido e pode danificar o esmalte dos seus dentes.
Para garantir uma brancura extra aos seus dentes, você também pode misturar 75g de bicarbonato de sódio com o suco de 1/2 limão. Misture e escove os dentes com esta mistura todas as manhãs durante 1 semana. Mistura certeira para um sorriso perfeito!




3. O carvão vegetal: O carvão é obtido pela carbonização de lenha. Em vários países, como a Índia, é usado há milênios para branquear os dentes naturalmente. Não se preocupe, é seguro para a sua saúde!

Como utilizar: Você pode usar carvão vegetal em pó puro. Para fazer isso, despeje um pouco sobre sua escova de dentes e escove os dentes como de costume, sem adição de creme dental para não aumentar a ação abrasiva e danificar os dentes.
Você também pode misturar o carvão com algumas gotas de suco de limão ou água para formar uma pasta fácil de usar. Termine enxaguando com água limpa. Repita duas vezes por semana, não mais. Você pode encontrar o pó de carvão em farmácias,ou pegar um pedaço igual esses da foto quebrar bem peneirar e colocar em um recipiente.

4. Pasta de dentes clareadora: Para clarear os dentes naturalmente, você pode optar por uma maneira caseira de fazer uma pasta de dentes. Utilize 1-2 vezes por semana.

Como preparar: Mergulhe sua escova de dentes na argila verde ou bicarbonato de sódio. Adicione um óleo essencial de limão ou tangerina. Escovar os dentes como de costume e termine com um bochecho feito com uma infusão de hortelã. Você encontrará todos os ingredientes necessários em lojas de alimentos.
Ah, que tal fazer uma foto do antes e depois e comparar o resultado?

Espero que tenham gostado um beijo e ate o próximo


                                                                                           Stephanie Moreira




2 comentários:

  1. Vi uma receitinha também que serve para clarear partes escuras do corpo com bicarbonato e limão, só que junto a eles adiciona água oxigenada de 10 volumes!! Muito boa as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal adorei a dica..obrigada por visitar meu blog..

    ResponderExcluir